Blog

Novidades, dicas, tendências e insights

Globaltec agora é Senior I Uma nova etapa em nossa história

Globaltec agora é Senior I Uma nova etapa em nossa história

Olá,

Ao longo dos últimos vinte e sete anos atuamos para entregar as melhores soluções para o seu negócio.

Através disso, nos tornamos referência em soluções para incorporadoras, construtoras e urbanizadoras e para nós, da Globaltec, sucesso significa inovar e consolidar relacionamento com parceiros como você.

Agora, escrevemos um novo capítulo da nossa história, com a oportunidade de nos consolidarmos como o fornecedor de alta qualidade, com a performance e presença de mercado que a sua marca merece.

A Globaltec acaba de ser adquirida pela Senior Sistemas!

Com mais de 30 anos de mercado, 100 mil contratos ativos, a Senior é uma das líderes em soluções de ERP no mercado, sendo referência no Brasil e América Latina em soluções tecnológicas para gestão em diversos segmentos como: Agronegócio, Construção, Logística, Indústria, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança.

Gostaríamos também de reforçar que este momento é de soma e de fortalecimento para impulsionar a inovação no mercado imobiliário e construção civil, mantendo o respeito e preocupação com nossos clientes e valorizando a proximidade e a transparência.

Conte, a partir de agora, com uma companhia ainda mais forte para apoiá-lo.

Mais informações no site https://www.globaltec.com.br/contato/

Image

Informações

R. Maranhão, 166 Santa Efigênia,
Belo Horizonte - MG, 30260-010
Telefone: (31) 3567-8303