Módulo app do Cliente

"Leve a experiência do seu negócio imobiliário para onde quer que você vá com o nosso módulo APP do Cliente na Google Play e Apple Store. Acesso fácil, informações em tempo real e controle total na palma da sua mão. Transforme sua gestão de clientes, experimente agora!"

Veja as funcionalidades

Segunda via de Boletos
Imprima boletos desse mês ou do próximo no Portal.

Por que implantar?

CONSTRUTORA

Reduza o custo com sua equipe de atendimento e aumente a satisfação dos seus clientes com serviços de qualidade disponíveis 24 horas.

FINANCEIRO

Reduz o percentual de inadimplência da sua carteira de clientes e ainda gere caixa para sua empresa com os nossos recursos de 2ª via de boleto e antecipação de parcelas.

CLIENTES

Dê mais autonomia para seus clientes com a disponibilização de mais um canal de atendimento 100% web e disponível 7 dias por semana.

RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Ganhe agilidade e eficiência no atendimento, otimizando sua equipe interna e aumentando os índices de satisfação dos seus clientes.

MARKETING

Aumente a divulgação da sua marca e promova campanhas e eventos exclusivos para seus clientes através de um portal restrito, responsivo e didático.

COMERCIAL

Aumente o percentual de conversão de novas vendas, trabalhando oportunidades com os clientes de sua base. Divulgação orientada de novos empreendimentos. 
Image

Informações

R. Maranhão, 166 Santa Efigênia,
Belo Horizonte - MG, 30260-010
Telefone: (31) 3567-8303