Módulo sac (atendimento pós-venda)

"Encante seus clientes mesmo após a venda com nosso módulo de Atendimento Pós-venda. Com o CAPYS CRM, você mantém relacionamentos fortes e clientes satisfeitos. Experimente agora e eleve sua excelência no atendimento ao próximo nível."

Veja as funcionalidades

Design Responsivo
Ambiente amigável e adaptável à dispositivos móveis.

Por que implantar?

CONSTRUTORA

Reduza o custo com sua equipe de atendimento e aumente a satisfação dos seus clientes com serviços de qualidade disponíveis 24 horas.

FINANCEIRO

Reduz o percentual de inadimplência da sua carteira de clientes e ainda gere caixa para sua empresa com os nossos recursos de 2ª via de boleto e antecipação de parcelas.

CLIENTES

Dê mais autonomia para seus clientes com a disponibilização de mais um canal de atendimento 100% web e disponível 7 dias por semana.

RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Ganhe agilidade e eficiência no atendimento, otimizando sua equipe interna e aumentando os índices de satisfação dos seus clientes.

MARKETING

Aumente a divulgação da sua marca e promova campanhas e eventos exclusivos para seus clientes através de um portal restrito, responsivo e didático.

COMERCIAL

Aumente o percentual de conversão de novas vendas, trabalhando oportunidades com os clientes de sua base. Divulgação orientada de novos empreendimentos. 
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Informações

R. Maranhão, 166 Santa Efigênia,
Belo Horizonte - MG, 30260-010
Telefone: (31) 3567-8303